Garantia+ é um serviço que a Conforama coloca a` sua disposição para ampliar a garantia das suas compras em eletrodome´sticos, televisores, sofa´s e colcho~es.
Desfrute de todas as coberturas:
1. Contacte-nos através do nuúmero de atendimento ao cliente.
Contacte-nos através do número de atendimento ao cliente.
2. Os nossos técnicos farão um primeiro diagnóstico por telefone para avaliarem a avaria.
Os nossos técnicos farão um primeiro diagnóstico por telefone para avaliarem a avaria.
3. Se necessário, deslocar-se-a~o ao seu domicílio sem qualquer custo para si.
Se necessário, deslocar-se-a~o ao seu domicílio sem qualquer custo para si.
4. Se for possível, reparamos o produto de imediato ou oferecemos-lhe uma solucção em menos de 1 mês
Se for possível, reparamos o produto de imediato ou oferecemos-lhe uma solucção em menos de 1 mês.
Reparamos o seu eletrodoméstico de forma imediata em sua casa ou recolhemo-lo para resolvermos a avaria e devolvemo-lo num prazo ma´ximo de 15 dias. Caso na~o seja possi´vel solucionarmos o problema, substituiremos o eletrodome´stico por um igual ou equivalente. Graças à Garantia+, terá 6 anos de tranquilidade com as seguintes coberturas:
Para mais informações, baixe as condições gerais da extensão de garantia.
Reparamos o seu televisor de forma imediata em sua casa ou recolhemo-lo para resolvermos a avaria e devolvemo-lo num prazo ma´ximo de 15 dias. Caso na~o seja possi´vel solucionarmos o problema, substituiremos o televisor por um igual ou equivalente. Graças à Garantia+, terá 6 anos de tranquilidade com as seguintes coberturas:
Reparamos o seu sofá de forma imediata em sua casa ou recolhemo-lo para resolvermos o problema e devolvemo-lo num prazo ma´ximo de 30 dias. Caso na~o seja possi´vel resolve^-lo, substituiremos o sofa´ por um igual ou equivalente. Inclui a reparação gratuita de todos os defeitos de materiais ou de fabrico dos seguintes componentes, desde que se tenha feito um uso normal e adequado do produto.
Para mais informações, baixe as condições gerais da extensão de garantia.
Reparamos o seu colchão de forma imediata em sua casa ou recolhemo-lo para resolvermos o problema e devolvemo-lo num prazo máximo de 30 dias. Caso não seja possível resolvê-lo, substituiremos o colchão por um igual ou equivalente. Inclui a reparação gratuita de todos os defeitos de materiais ou de fabrico dos seguintes componentes, desde que se tenha feito um uso normal e adequado do produto.
Para mais informações, baixe as condições gerais da extensão de garantia em sofás e sommier.
Para uma melhor visão geral da disponibilidade do produto, introduza por favor o seu código postal. Se quiser ir directamente para o seu mercado, clique para Continente o Madeira.